Traficante da FDN e foragido, ‘Rogerinho Playboy’ é preso com carro de luxo e maconha

Ele foi detido por policiais militares da 30ª Cicom. Segundo a polícia, Rogério estava foragido há alguns meses. O infrator é ligado à facção criminosa Família do Norte (FDN). Foto: Divulgação

Traficante conhecido na Cidade de Deus e por várias prisões e fugas, Rogério da Silva, o “Rogerinho Playboy” foi detido nesta quinta-feira (7), na rua Mirra, loteamento João Paulo, no Jorge Teixeira, zona Leste.

Ele foi detido por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo a polícia, Rogério estava foragido há alguns meses. O infrator é ligado à facção criminosa Família do Norte (FDN).

Um Audi A4, de placas não divulgadas, foi apreendido na ação. Dentro dele, os policiais encontraram maconha, R$ 58 em espécie, vários documentos de carros usados para cometer crimes, além de um coldre.

Ano passado

O caso foi encaminhado ao 30° Departamento Integrado de Polícia (DIP). “Rogerinho Playboy” havia sido preso ano passado, após fugir de uma abordagem da PM. O segurança dele, Rosenildo Rocha dos Santos, 25, trocou tiros com policiais e morreu no confronto.

Ano passado, Rosenildo e o traficante estavam em um Audi também, quando foram abordados, mas fugiram ao receber ordem de parada. Com uma pistola 765, o motorista atirou contra a guarnição. Houve troca de tiros e o segurança do traficante foi atingido por seis disparos. “Rogerinho” ainda ofereceu dinheiro para ser solto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *