Jovem morre após ser esfaqueado em bloco de Carnaval e família pede por justiça

Protesto durou cerca de 1h. Foto: Divulgação

Um jovem, identificado como Leonardo Peres Marinho, 20, morreu, na madrugada desta segunda-feira (4), após ter sido esfaqueado durante um latrocínio em um bloco de Carnaval, no último domingo (3), no bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião, outro amigo da vítima também foi esfaqueado e está hospitalizado.

De acordo com a polícia, as vítimas foram abordadas por assaltantes, porém se recusaram a entregar seus pertences. Leonardo foi esfaqueado no abdômen e foi socorrido por populares até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O amigo da vítima também foi ferido e socorrido. Os criminosos fugiram levando os celulares deles.

Leonardo ainda chegou a dar entrada no hospital, porém morreu horas depois. Seu amigo segue internado. Até o momento ninguém foi preso. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Justiça

Após o óbito de Leonardo, seus familiares e amigos bloquearam parte da avenida Camapuã, nas proximidades da Bola do Produtor, em ato de protesto, pedindo por justiça e mais segurança.

Na ocasião, eles atearam fogo em pedaços de madeira e com cartazes gritavam por justiça e punição aos criminosos. O ato durou cerca de 1h e a Polícia Militar esteve presente no local acompanhando o movimento.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *