Foragido, marido mentiu que mulher desaparecida teria fugido com outro. Esposa estava em cova perto de casa

Solange desapareceu na segunda e irmã começou as buscas, até achar uma cova. Detido, Manoel negou saber da companheira e disse que ela havia fugido com outro. Ele está foragido. Fotos: Divulgação

Manoel Francisco de Menezes, 52, continua foragido suspeito de ter assassinado e enterrado o corpo da companheira, a costureira Solange Gama dos Santos, 43, num terreno no Campos Sales, Tarumã. Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) seguem em diligências.

Ele é apontado como o principal suspeito do crime, que pode ser enquadrado como feminicídio. Segundo parentes, a costureira havia sumido desde segunda-feira (4) e Manoel chegou a depoir, ainda sobre o desaparecimento, que a mulher teria ido morar com outro homem. Por falta de provas, ele foi liberado.

Enforcada

Conforme informações preliminares, Solange foi morta enforcada por uma corda e enterrada numa cova de aproximadamente 1 metro, não muito longe da casa onde morava, numa área de mata.

Durante as buscas pela costureira, parentes encontraram uma cova fazia, o que chamou atenção. O corpo estava em outra cova, enterrado de bruços e com um fio amarrado no pescoço, que pode ter sido usado para arrastar o corpo.

Amigo detido

Um homem identificado como Marcio Araújo Siqueira, 34, foi detido por policiais militares da 20a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de ter participação no crime. Ele teria ajudado a carregar o corpo.

Marcio negou ter envolvimento no crime, mas apenas conhecer o marido da costureira. O casal estava junto há 15 anos e vizinhos relataram que o marido era ciumento e brigava muito em razão disso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *