Suposto pistoleiro de facção é preso com arsenal em Manaus

Foto: Divulgação

Adriel Amorim Ribeiro, 24, vulgo “Del”, e Thirza Renata Assumpção Lyra, 22, foram presos, na madrugada deste sábado (2), na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

A prisão ocorreu após denúncias informando que um pistoleiro de um facção criminosa estaria transitando em um veículo Celta de placa JXW-9435. A polícia avistou o carro na avenida Torquato Tapajós, onde ao tentar realizar abordagem o mesmo tentou empreender fuga sem êxito, vindo a colidir o veículo.

No veículo estavam Adriel, com quem foi encontrado uma pistola Taurus modelo 840, e Thirza. Em revista no carro foi encontrado no porta malas um fuzil AK47.

Em breve interrogatório, Adriel informou guardar armas e drogas em sua quitinete no Bairro da Paz, a equipe então deslocou ao local onde encontrou dois revólveres Cal. 38mm, munições de vários calibres, entorpecentes e três coletes balísticos.

Foi dado voz de prisão aos infratores e deslocado a Delegacia Geral para os procedimentos legais. Adriel já possui passagem pelo crime de roubo e homicídio

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *