Mulher que vendia roupas furtadas em site é presa no Novo Israel

Maraísa foi presa por receptação, vendendo roupas furtadas em janeiro deste ano. Foto: Divulgação

A equipe de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ivo Martins, prendeu em flagrante, na última sexta-feira (1), por volta das 10h, Maraísa Raiane Souza de Araújo, 22. A prisão ocorreu na residência da infratora, localizada na rua Apocalipse, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com Martins, uma jovem de 23 anos procurou a delegacia após identificar, em um site de compra e venda na internet, peças de roupas que ela havia comprado em São Paulo e que foram furtadas do veículo do namorado no dia 3 de janeiro deste ano. O valor da mercadoria era de R$ 10 mil.

Peças de roupas

“A autora do crime havia colocado à venda as peças de roupas que teria subtraído na ação criminosa, nesse site de compra e venda. A vítima, ao acessar a internet, reconheceu a mercadoria. Foram feitas as diligências no sentido de localizar Maraísa. Ao chegarmos no local, abordamos a infratora que nos entregou a sacola com o material furtado”, explicou Martins.

Na delegacia, Maraísa informou que comprou as roupas no mesmo site e que não saberia informar a origem dos produtos. Maraísa foi autuada em flagrante por receptação qualificada. Após os procedimentos cabíveis, será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *