Shopping Phelippe Daou realiza novo sorteio de carro após descobrir que ganhador era lojista

O ganhador do sorteio anulado, Jonei Romana Palacio, é lojista do shopping, o que é vedado pelo regulamento. Foto: Marcio James/Semcom/Divulgação

A Comissão Gestora Provisória do Shopping Phelippe Daou realiza, na próxima sexta-feira, 1º de março, às 14h, novo sorteio do carro zero quilômetro, tornando sem efeito o sorteio realizado no último sábado, 23/2, que finalizou a promoção “Natal Premiado”. Segundo a presidência da Comissão, o novo sorteio faz-se necessário em função do descumprimento das regras da promoção.

Em apuração, a Comissão constatou que o ganhador do sorteio, Jonei Romana Palacio, é lojista do referido shopping, utilizando, por meio de procuração, o espaço público da permissionária Lucineide Leffes Pereira, loja 026, cujo responsável imediato, por abrir e fechar o espaço todos os dias é o senhor Cresencio Palacio Romana, pai do ganhador do veículo sorteado.

O item 13, do Regulamento do “Natal Premiado” veda expressamente a participação de lojistas / permissionários no sorteio, bem como de seus parentes até o 4º grau. Essa regra consta no verso dos cupons distribuídos durante a promoção e é do conhecimento dos envolvidos.

A Comissão Gestora Provisória do Shopping Phelippe Daou ressalta que será dada ampla divulgação ao novo sorteio, para que não pairem dúvidas sobre os motivos que levaram à anulação do anterior, sem prejuízo para os consumidores que depositaram seus cupons preenchidos na urna da promoção e que vão poder concorrer novamente.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *