Mulher é presa com jiboias, drogas e ‘cheirinho de loló’ em Itacoatiara

Na casa, a PM encontrou os animais silvestres, 230 gramas de cocaína, 15 pinos contendo cocaína, 5,3 gramas de oxi, mais de 1/2kg de maconha e 16 litros do conhecido “cheirinho de loló” (produto entorpecente muito utilizado no período carnavalesco). Foto: Divulgação

Francieidy de Castro Pereira, 21, foi presa em flagrante nesta segunda-feira (25), com quase 2 quilos de entorpecentes, três quelônios e duas cobras jiboia em rua residência, em Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus).

Policiais militares estavam em patrulhamento no bairro Mamoud Amed, quando foram abordados por populares informando um fluxo suspeito numa residência nas proximidades.

No local, uma pessoa pulou pela janela e empreendeu fuga. Durante revista, Francieidy informou que o fujão era seu companheiro, identificado como Rafael da Silva.

Animais

Na casa, a PM encontrou os animais silvestres, 230 gramas de cocaína, 15 pinos contendo cocaína, 5,3 gramas de oxi, mais de 1/2kg de maconha e 16 litros do conhecido “cheirinho de loló” (produto entorpecente muito utilizado no período carnavalesco).

Também foram localizadas munições, 9 de arma de fogo calibre 20, uma munição calibre 32, balança de precisão e outros objetos. Francieidy foi presa por tráfico e crime ambiental, sendo encaminhada até a delegacia do município para os procedimentos pertinentes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *