Policial que aparece em vídeo quebrando garrafas em loja tem conduta incompatível, diz nota da PM

Fotos: Reprodução

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma conduta, segundo nota da Polícia Militar, incompatível com a função de um PM, durante uma ocorrência numa loja de conveniência na avenida do Turismo, zona Oeste, neste domingo (24).

As imagens do vídeo mostram o policial com um cassetete em punho, quebrando garrafas e baldes em cima de mesas do local, que aparece lotado, por volta de 5h40. Não há informação se houve alguma denúncia de perturbação da ordem no local.

Acima da lei

Em nota, a PM informou que o caso será apurado com o devido rigor, uma vez que “ninguém está acima da lei e o policial tem a obrigação de atuar cumprindo a legislação para garantia da ordem”. A corporação não identificou o policial que aparece na gravação.

A Polícia Militar informa, ainda, que a população deve procurar a Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública para realizar denúncias. Pode, também, recorrer ao Núcleo de Atendimento ao Cidadão da Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública. O contato da corregedoria é (92) 3652-2000. Para fazer uma reclamação a ouvidoria da SSP, envie um e-mail para [email protected].

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/02/25122237/WhatsApp-Video-2019-02-25-at-12.00.47.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *