Polícia pede apoio para localizar homem envolvido em tentativa de latrocínio no Lírio do Vale

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Huan Mendonça de Lima, conhecido como “Ninja”, envolvido em tentativa de latrocínio ocorrida no dia 25 de janeiro deste ano, na casa de um comerciante de 40 anos, na rua Florestal, bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, oito pessoas participaram do delito. “Descobrimos, ao longo das diligências em torno do caso, que a ordem do crime partiu de dentro de um presídio e que Huan foi contratado para recrutar os infratores, incluindo um adolescente de 17 anos. Ele é o único que permanece sendo procurado pela polícia, pois os demais já foram presos e o adolescente apreendido”, explicou.

Conforme Guilherme Torres, no dia da ação criminosa o bando invadiu a casa da vítima, amarraram o comerciante e os familiares dele. Um dos infratores desferiu golpes de tesoura no comerciante. Do imóvel os elementos subtraíram televisores, aparelhos celulares, cerca de R$ 1,6 mil em espécie e uma motocicleta da montadora Honda, modelo Bros 160”, disse.

O titular da Derfd pede o apoio da imprensa local na divulgação da imagem de Huan. “Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com a nossa equipe pelo número: (92) 99148-5290. Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A Derfd está situada na rua Sete de Abril, segunda etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital”, concluiu.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *