Dois policiais são presos em flagrante com 8kg de maconha skunk

Agentes da Seaop montaram campana e prenderam policial civil e PM hoje em operação. Foto: Divulgação

Dois policiais, um da Polícia Civil e outro da Polícia Militar, foram presos em flagrante neste domingo (24), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O policial civil Russian Virgulino Carlos, 39, e o militar Kayo da Silva Lima estavam em posse de 8 quilos de maconha skunk, dentro de uma viatura descaracterizada da PC. A informação consta no Boletim de Ocorrência registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o flagrante, a Corregedoria Geral do Sistema de Segurança vai abrir um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para avaliar a permanência dos dois nos quadros das corporações.

Seaop

A prisão foi realizada por agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), após uma denúncia anônima. A secretaria recebeu informações de que um barco, identificado como Maresia VII, chegaria no porto do Roadway, no Centro de Manaus, por volta das 6h da manhã de domingo.

Em campana, os agentes da Seaop identificaram o veículo Voyage, preto, placas PHK-2694, em atitude suspeita. Após o barco atracar no porto, Russian, lotado no 14º DIP, saiu do carro, entrou na embarcação e saiu de lá com uma mala.

O investigador ligou o giroflex do carro descaracterizado e saiu em seguida, sendo interceptado na avenida Getúlio Vargas. Dentro do Voyage os policiais da Seaop encontram a mala com os 8kg de droga.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *