Homem e mulher ficam gravemente feridos em tentativa de latrocínio no Tancredo Neves

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Luciano Rodríguez de Paiva, de aproximadamente 55 anos, e uma estudante que não teve o nome divulgado, ficaram gravemente feridos, após serem atingidos a tiros, na noite dessa quarta-feira (20), após uma tentativa de latrocínio, na rua Evandro Braga, no bairro Tancredo Neves, zona Leste.

Conforme testemunhas, a estudante na companhia de uma amiga, voltava da escola para casa, quando foram abordadas pelo suspeito na entrada do beco Beija-flor. No momento da ação criminosa, uma das estudantes chegou a gritar.

Foi quando Luciano Rodríguez percebeu que elas (estudantes) estavam sendo assaltadas e saiu de sua residência com um cabo de vassoura, para tentar ajudar as vítimas.

O assaltante atirou contra Luciano que foi atingido na região da cabeça, e disparou um outro tiro que acabou atingindo o rosto de uma das estudantes.

As duas vítimas foram socorridas, em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foram encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio ((HPS).

O suspeito fugiu sem ser identificado, a polícia chegou a ser acionada mas até o momento ninguém foi preso.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *