Dupla é reconhecida por idoso de 63 anos e presa por roubos majorados realizados na zona rural

A prisão foi feita por equipe de investigação do 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Aldeney Goes. Foto: Divulgação

Yuri Vale de Lima, 21, o “Olhão”, e Luiz Fernando Souza dos Santos, 19, o “Negão”, foram detidos em cumprimento a mandados de prisão acusados de praticar roubos majorados na zona rural de Manaus. Na delegacia, eles posaram bem “descansados” para foto.

A prisão foi feita por equipe de investigação do 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Aldeney Goes. A polícia chegou até a dupla após a prisão de 5 pessoas em uma comunidade na área do DIP, sendo três em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, e outros dois conduzidos para oitivas na delegacia.

Arma

A arma de fogo encontrada como Sebastião Lima Nogueira era guardada a pedido da dupla. Os investigadores localizaram uma das vítimas dos roubos de Yuri e Luiz, um idoso de 63 anos, que teve o comércio na comunidade do Livramento roubado.

Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ambos serão encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *