Pela quarta vez, grávida é presa por furto em Manaus

Foto: Divulgação

Diomara Bastos da Rocha, 29, foi presa suspeita de furto, nesta segunda-feira (18). O crime aconteceu na última sexta-feira (15), quando a mesma foi acusada de furtar um celular em um shopping na zona Leste de Manaus. A suspeita está grávida de seis meses.

Segundo o delegado titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Pablo Geovanni, Diomara furtou o aparelho de dentro de uma loja de sapatos e em seguida o revendeu no Centro da capital pelo valor de R$ 200. Ela relatou que cometeu o crime porque precisava de dinheiro para pagar o aluguel da casa.

A suspeita foi identificada após troca de informações com o major da Polícia Militar Renan Carvalho, que atua na Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP). Em seguida, Diomara foi presa na casa dela, no bairro Monte Pascoal, zona Norte. Na Delegacia ela chegou a fornecer nome falso.

Por estar fora do período de flagrante, Diomara Bastos foi indiciada pelo crime de furto e deve responder o crime em liberdade. Em depoimento, ela confessou o crime, disse estar precisando de dinheiro para pagar dívidas. Ela deve ficar à disposição da Justiça. “Esta é a quarta vez que ela comete esse tipo de crime”, finalizou Geovanni.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *