Preso envolvido em assassinato de lutadora de jiu-jitsu já tem processo por homicídio

Trio foi preso na noite de domingo, após diligências. Patrícia foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação

Foram presos em flagrante neste domingo (27) Carlos Abraão Rodrigues Farias, 19, Eduardo de Alencar Navegante, 22, e Ronaldo Borges Silva, 32, pelos crimes de homicídio, roubo majorado, cárcere privado e associação criminosa. Ronaldo tem um processo no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) por homicídio, de 2009.

O grupo roubou o veículo de um motorista de aplicativo na noite de sábado (24) e fez um assalto a uma residência na rua Beatriz Portinari, conjunto Japiinlândia, no Japiim, zona Sul de Manaus.

Foragido

Patrícia da Cunha Leite, que estava completando 26 anos, foi baleada e morreu no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto no fim da tarde deste domingo. Segundo informações do 1° Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP), onde o caso foi registrado, um outro homem que teria participado do crime conseguiu fugir levando, supostamente, a arma usada no assassinato.

Presos pela Polícia Militar na madrugada, os três infratores prestaram depoimento relatando o caso, e atribuindo ao comparsa foragido a autoria do crime.

Simulacro de fuzil

Com eles, foram encontrados diversos aparelhos celulares, um veículo roubado e um simulacro de fuzil. Ronaldo já responde a processo por um homicídio praticado em 2009.

Policiais militares  3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram a abordagem dos suspeitos na avenida Tefé, após receberem a notícia de que um grupo em carro semelhante estava fazendo roubos em bairros da zona sul e que estaria envolvido na ocorrência do Japiim.

Lutadora

Patrícia da Cunha Leite, que estava completando 26 anos, foi baleada e morreu no 28 de agosto, não resistindo aos ferimentos. Segundo informações da polícia, um dos assaltantes teria reconhecido Patrícia e feito os disparos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *