Inscrições para curso de inglês do Idioma sem Fronteiras vão até 4 de fevereiro

Foto: Divulgação

Estão abertas, até o dia 4 de fevereiro de 2019, as inscrições para novas turmas de inglês do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Os cursos são ofertados gratuitamente, com diversas opções de horários e aulas a partir do mês de fevereiro. Durante o período de inscrições, há plantão no laboratório de idiomas do IsF para apoiar as inscrições dos interessados.

As inscrições poderão ser efetuadas na página http://isfaluno.mec.gov.br ou pelo aplicativo para celular IsF Aluno, este disponível nas lojas Google PlayApp Store e Windows Store. Podem se inscrever graduandos e pós-graduandos com matrículas ativas, técnicos e docentes ativos, entre outros públicos especificados de acordo com as regras do processo seletivo.

Saiba mais

O Programa foi criado em 2012 pela SESu do Ministério da Educação com fins de auxiliar estudantes de graduação a se preparem para seleções de mobilidade acadêmica. Na Ufam o Programa funciona na Faculdade de Letras (Flet), por meio do Núcleo de Línguas, com oferta de cursos de Inglês, Japonês, Espanhol, Francês e Português para estrangeiros pelo IsF.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *