Trio é resgatado de cativeiro após mais de uma hora de tortura. Veja vídeo

As vítimas estavam enroladas com fios no pescoço e apresentavam vários hematomas pelo corpo. Foto: Reprodução

Após mais de uma hora de tortura, dois homens, de 27 e 18 anos, e uma mulher de 28 anos foram resgatados pela Polícia Militar de uma área de matagal localizada na invasão Paraíso Vede, bairro Lagoa Azul, zona Norte de Manaus.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (24). As vítimas estavam enroladas com fios no pescoço e apresentavam vários hematomas pelo corpo. Segundo informações, elas seriam executadas na região por pelo menos 20 pessoas.

De acordo com a PM, a mulher de 28 anos foi até a região cobrar o marido quanto à pensão dos quatro filhos. Ela teria saído de uma audiência na Justiça e chamado dois amigos para entregar ao ex-companheiro a intimação. Porém, o homem teria pedido ao grupo para a executarem juntamente com os dois amigos que a acompanhavam.

Apenas o jovem de 18 anos teve que ser levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ele foi atingido com três golpes de faca na altura do pescoço, braço direito e costas. Seu estado de saúde é estável.

Um homem de 21 anos, com suposta participação na tortura, foi detido pela polícia em posse de um terçado. Apesar de reconhecido pelas vítimas, ele foi liberado após as mesmas se recusarem a registrar Boletim de Ocorrência.

Após o socorro as vítimas, a polícia ainda continuou as buscas para encontrar os integrantes do grupo, que fugiu pela mata.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/25061237/WhatsApp-Video-2019-01-25-at-9.40.16-AM.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *