Homens que faziam delivery de droga são presos no São Raimundo em carro de luxo

Dois homens, de nomes não divulgados, foram presos em flagrante fazendo delivery de drogas usando um carro de luxo, na avenida Padre Agostinho Caballero, no São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Foto: Divulgação

Dois homens, de nomes não divulgados, foram presos em flagrante fazendo delivery de drogas usando um carro de luxo, na avenida Padre Agostinho Caballero, no São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Eles foram detidos nesta segunda-feira (21), em abordagem da Polícia Militar e Polícia Civil. No carro, no fundo falso do painel, foi encontrado 1 quilo de maconha skunk. Eles foram presos por policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CPI Cães), após denúncia anônima.

Cão farejador

Após abordarem a dupla em via pública, as equipes policiais foram até a residência do suspeito e encontraram mais entorpecentes, que também foram apreendidos. Foram encontradas 40 porções de maconha, um tablete de maconha e outra porção média de maconha. Uma balança de precisão e R$ 165 também foram apreendidos.

Um cão farejador foi usado para ajudar nas buscas. Ambos tem passagem pela polícia, um por furto e receptação, e outro por tráfico.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *