Cubanas em passagem por Manaus desaparecem ao sair de hotel no Centro

Magdalena e Lazara saíram do hotel na avenida Joaquim Nabuco e não deram mais notícias à família. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens das cubanas Lazara Sunay Rivera Machado, 24, e Magdalena Barrios Velaszquez, 31, desaparecidas desde a tarde do dia 20.

Cáritas

De acordo com a advogada Dessana de Oliveira, representante da Cáritas Arquidiocesana de Manaus, no dia em que desapareceram as cubanas saíram por volta das 13h do hotel onde estavam hospedadas, situado na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, zona Sul. A advogada ressaltou que as duas estavam em trânsito por Manaus e que desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre elas.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com Dessana, ligar para o número: (92) 98246-1110.
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *