Família procura homem que saiu de casa para ir a Presidente Figueiredo e só aparece o carro capotado

Carro que Klinger dirigia foi encontrado capotado na BR-174. Família fez buscas em hospitais, mas não localizou homem. Foto: Divulgação

A família de Klinger Souza Tavares, 32, procura por ele desde o dia 11 de janeiro, quando ele desapareceu ao sair de casa. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops).

De acordo com a esposa dele, Juliana Panduro, no dia em que desapareceu Klinger saiu por volta das 20h30 da casa onde mora, na rua Toledo, bairro Santa Etelvina, zona Norte. Ele disse que iria à casa de uma tia dele, em Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus).

Carro capotado

Juliana informou que o marido estava num Fiat Siena, prata, de placas NOU-3854. O automóvel capotou e foi encontrado no KM 68 da rodovia federal BR-174 (Manaus-Boa Vista). No interior do automóvel os familiares encontraram a camisa social e os sapatos que Klinger usava da última vez em que foi visto pela companheira.

Os parentes de Klinger já realizaram buscas em hospitais de Manaus e no Instituto Médico Legal (IML), mas não o localizaram. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99127-6745 ou 99353-8824.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *