Durante discussão com vizinho, homem é morto com facada no peito no Coroado

Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Evandro Moreira da Silva, 54, conhecido como “Coxinha”, foi morto com uma facada no peito durante discussão com vizinhos na noite deste sábado (13), na rua Santo Antônio, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

Segundo informações a vítima teria chegado em casa, com sinais de embriaguez, e tentado dormir, porém devido ao barulho da casa vizinha, não conseguiu. Logo ele foi atrás do vizinho para pedir que fizessem silêncio, porém este, que estava com visitas, se irritou e assim iniciou a discussão.

Durante a discussão, o vizinho e amigos invadiram a casa da vítima e desferiram uma facada no peito de Evandro, que não resistiu e morreu no local.  Eles moravam em uma quitinete.

Após perceberem o que haviam feito, os envolvidos fugiram e somente um ficou e se entregou a polícia. Ele foi identificado como Evens Exantus, 24, e afirmou não ter sido o autor do crime e se entregou somente para esclarecer o ocorrido.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *