Policial da Rocam viraliza com ‘toma essa’ explicando abordagem: ou vem em pé ou deitado. Veja vídeo

Entrevista viralizou virando meme ao estilo “thug life”. Foto: Reprodução

Um trecho de uma entrevista do policial militar Azevedo, das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), viralizou nas redes sociais e virou meme em vários grupos de WhatsApp, no qual o PM explica uma ação com infratores.

Na frase em específico, o PM diz que “com a Rocam é assim, ou você vem em pé ou vem deitado, ele que escolhe”, e virou meme na versão “turn down for what”, ou “toma essa”, usando um trecho da música do rapper Lil Jon.

Tráfico de drogas

No caso específico foi relacionado à ação da Rocam na prisão de três homens por tráfico de drogas, no Santo Antônio. Elias de Souza Cândido Rodrigues Júnior, 34, Bernardino Santos Almeida, 43, e Elionardo Brito de Brito, 18, foram detidos em flagrante com 5kg de maconha skunk dentro de um Astra prata, placas NOL-8839.

Com o trio havia ainda uma pistola bereta calibre 9mm. Durante revista na casa de Elionardo, a PM encontrou mais 4kg de droga, totalizando uma apreensão de 9kg. O caso foi registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/01/12084241/videorocam.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *