Eletricista é preso por matar bombeiro hidráulico no Terra Nova por causa de música

Eletricista bebia com a vítima quando brigaram por causa do volume da música. Joarez deu facada em Ivanilson. Fotos: Divulgação PC-AM

O eletricista Joarez Pinheiro de Lima, 35, vulgo “Branco”, foi preso acusado do homicídio do bombeiro hidráulico Ivanilson Gonçalves Juvêncio, 34. O crime ocorreu no dia 16 de dezembro do ano passado, na frente da residência da vítima, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Joarez. A ordem judicial foi expedida no dia 19 de dezembro de 2018, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Música alta

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS, por volta de 1h, o eletricista e a vítima estavam bebendo quando se desentenderam por conta do volume da música que tocava. Joarez pegou uma faca e atingiu o peito de Ivanilson.

A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. Joarez foi preso por homicídio qualificado. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEHS, ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *