Sete pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, em Manaus

Foto: Divulgação

Sete pessoas foram presas após abordagens da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em locais distintos de Manaus, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo na noite de domingo (6) e na madrugada desta segunda-feira (7). Dois veículos com restrição de roubo foram localizados.

Os três presos por porte ilegal de arma de fogo estavam na zona Leste e foram flagranteados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As prisões ocorreram na madrugada desta segunda. Na rua C do conjunto Gilberto Mestrinho, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 18 anos. Com ele foi encontrada uma espingarda calibre 16 sem numeração e com dois cartuchos, além de 30 trouxinhas de oxi, uma porção de oxi, uma porção de pasta base de cocaína e duas balanças de precisão.

A Rocam também prendeu um homem de 24 anos na rua 38 do bairro São José 2. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada e uma munição intacta.

No bairro Jorge Teixeira, após patrulhamento, policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 32 anos. Ele transitava na avenida Tambaqui com um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Tráfico de drogas

Na zona Centro-Oeste, policiais da Força Tática prenderam dois homens, de 34 e 30 anos, na rua Gurupi, no bairro Redenção, por tráfico de drogas. Com a dupla foram encontradas 38 trouxinhas de oxi e três trouxinhas de pasta base de cocaína. Eles foram encaminhados ao 12º DIP para as providências cabíveis.

Na zona Norte, policiais da 6ª Cicom prenderam um homem de 21 anos na rua Tupiniquim, Nova Floresta 2. O infrator estava com 18 trouxinhas de oxi e cinco trouxinhas de cocaína. Ele foi flagranteado no 6º DIP.

Já na zona Centro-Sul, um homem de 26 anos foi preso por policiais da 22ª Cicom na rua Djalma Dutra, no bairro Nossa Senhora das Graças, após roubar um celular de um pedestre usando uma peixeira. Ele foi flagranteado no 12º DIP.

Veículos localizados

Policiais da 30ª Cicom localizaram um veículo Uno Mille cinza abandonado na avenida Sumaré, no Val Paraíso, e policiais da 4ª Cicom localizaram uma motocicleta CG 125 vermelha na Avenida Iraque, no bairro Tancredo Neves. Os dois veículos estavam com restrição de roubo e foram entregues aos proprietários.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *