Dois dias após posse, especializadas mudam de delegados, incluindo DEHS e Derfd

Cícero Túlio fica na Derfv, Guilherme Torres vai para Derfd e Elizabeth retorna para Deaai. Foto: Divulgação

Dois dias após a posse dos novos secretários de Estado, mais mudanças são realizadas na Segurança Pública, com a mudança de delegados titulares e de Especializadas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) saiu das mãos do delegado Orlando Amaral, que passou a ser delegado-geral adjunto da Polícia Civil, para o comando de Paulo Sobral.

Roubos e furtos

Ex-diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres deixa a Secretaria-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP), para assumir a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derfd). O adjunto da Derfd será Demetrius Queiroz.

A cúpula da Segurança Pública tem agora o coronel da reserva da Polícia Militar, Louismar Bonates. Uma das trocas já definidas é a saída de Thomaz Vasconcelos, que estava à frente do DRCO, que passa a ser comandado pelo delegado Sinval Barroso, que está na Polícia Civil desde 2001.

Uma das poucas especializadas onde não teve mudança foi na de Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), onde permanece o titular Cícero Túlio.

Civil

O delegado Lázaro Ramos é o novo DG, e na Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), deve continuar o delegado Juan Valério. O coronel Ayrton Ferreira do Norte será o comandante geral da Polícia Militar. E o coronel Danizio Valente Gonçalves Neto fica à frente do Corpo de Bombeiros.

Confira abaixo os titulares de algumas das delegacias da Polícia Civil:

Deaai (Atos Infracionais): Elizabeth de Paula
Depca (Proteção à Criança): Joyce Coelho
Derfd (Roubos e Furtos): Guilherme Torres
Derfv (Roubos e Furtos de Veículos): Cícero Túlio
DEHS: Paulo Sobral
Denarc (Narcóticos): Paulo Mavignier
DRCO: Silval Barroso
Core-AM: Juan Valério

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *