Seaop prende homem no Centro com mandado por roubo majorado

“Pateta” foi preso em cumprimento a mandado pelo crime de roubo majorado. Foto: Divulgação

Luciano Henrique da Silva, 26, vulgo “Pateta”, foi detido em cumprimento a mandado de prisão por roubo majorado ocorrido em 10 de janeiro de 2015.

Ele foi detido por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), nesta quinta-feira (13).

Denúncia

“Recebemos a denúncia de que Luciano estaria naquela área e que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de roubo, em frente ao Shopping Samaúma, juntamente com outros dois elementos. Uma equipe da Seaop foi até o local e, após levantamento das informações e constatação de que se tratava de “Pateta”, foi feita a prisão e cumprido o mandado”, afirmou o secretário executivo adjunto de Operações, delegado Guilherme Torres.

O coordenador geral de Operações, delegado da Polícia Civil, Demetrius Queiroz, destaca a importância da colaboração da sociedade, através das delações feitas por meio do disque- denúncia (92)99345-2848, linha direta da Seaop.

Investigação

“Estamos apurando todas as denúncias recebidas e a população tem colaborado muito com o trabalho executado na Seaop. Esperamos que a sociedade continue contribuindo dessa forma com as nossas investigações, porque essa colaboração tem sido fundamental para o êxito em nossas operações”, disse o coordenador.

O preso foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), para procedimentos e recolhimento ao presídio.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *