Prefeitura altera linhas de ônibus para atender zonas Leste e Norte

 

Rotas de ônibus serão alteradas em caráter experimental. Foto: Arquivo

Os usuários do transporte coletivo de Manaus terão mais opção para se deslocar em áreas da zona Norte e Leste da cidade. A Prefeitura de Manaus, por meio da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), criará, a partir do próximo domingo, 16/12, em caráter experimental, por 90 dias, a linha 400 – INTEGRAÇÃO/T3-T4-T5, que sairá do Terminal de Integração 3, na Cidade Nova, passará pelo Terminal 4, no Jorge Teixeira e, em seguida, seguirá ao Terminal 5, no bairro São José Operário. O itinerário completo da linha será T3, pela avenida Noel Nutels, T4, pela avenida Camapuã e T5, pela avenida Autaz Mirim.

Outra alteração irá ocorrer com a linha 641-T4-T3/ Aeroporto/ Ponta Negra, que passará a operar aos domingos e feriados. A medida visa atender as demandas nesses dias, possibilitando aos usuários mais uma opção para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes e Complexo Turístico da Ponta Negra.

A terceira alteração programada para o próximo domingo é na linha 094-Nova Vitória/T5, que também irá operar aos domingos e feriados, além de passar a atender os Terminais de Integração 4 (Jorge Teixeira) e 5 (São José Operário), em caráter experimental, por 90 dias.

Com a mudança, a linha 094 passará a ter o seguinte itinerário: T5 / Rotatória São José / avenida Cosme Ferreira / rua Perimetral / rua Barreirinha / avenida Magalhães / rua Palmeira do Miriti / rua Hibisco / rua Prata / rua Pedras Corais / rua Ônix / rua Topázio / rua Itaúba / T4.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *