Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto no Santa Etelvina. Veja vídeo

Motorista da linha 029 foi esfaqueado durante assalto hoje à tarde no Santa Etelvina. Fotos: Reprodução

Um motorista da linha 029, da empresa Açaí Transporte, de nome não divulgado, foi esfaqueado durante um assalto ao veículo que ele dirigia, nesta quarta-feira (12). Ele foi ferido na mão com um corte.

O crime ocorreu na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. Em um vídeo gravado no local, após o motorista ser socorrido, uma pessoa fala sobre o assalto, o roubo de celulares de passageiros e a sensação de impotência com mais um trabalhador ferido. “Não tem jeito, a polícia prende e a Justiça solta”.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/12/12132925/WhatsApp-Video-2018-12-12-at-19.10.55.mp4[/KGVID]

Buscas

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas pelo suspeito, mas não ninguém foi preso. O motorista foi socorrido para uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por meio de nota o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que o estado de saúde do motorista é estável. Ele se encontra em uma unidade de saúde da capital, recebendo medicamento e está fora de perigo. O ônibus já foi recolhido para a garagem.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *