Polícia apreende veículo e 12kg de drogas em residência no Planalto

Foto: Divulgação

Cerca de 12kg de drogas e um veículo foram apreendidos em uma residência, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

A apreensão ocorreu após uma viatura da polícia ser abordada por populares denunciando que na rua 29, do Conjunto Jardim Versales havia um veículo possivelmente fruto de roubo.

Ao se deslocarem ao local, a guarnição desembarcou em frente a uma casa, onde após ações de varredura feitas através de casas vizinhas, fora avistado o veículo Chevrolet Onix Ltz de cor branco e de placa PHD-0013.

Após consulta ao CECOPOM e SINESP, foi confirmado a restrição de roubo do veículo. Feito contato com o responsável pelo veículo e com o proprietário do imóvel, que forneceu chaves reservas, a polícia teve acesso a residência a fim de buscar possíveis suspeitos.

Durante buscas no interior da residência, foram encontradas um total aproximado de 12 kg de entorpecentes, sendo 7kg de cocaína, 3Kg de oxi e 2kg de maconha, além de duas balanças de precisão, uma prensa 15T, molde para prensar drogas em alumínio maciço, liquidificadores, linha e sacos plásticos. Também foram apresentadas duas correspondências oriundas do Presídio Federal de Mossoró-RN, possivelmente endereçada ao traficante conhecido por Carlinhos da Compensa.

O material fora apreendido e juntamente com o veículo encontrado, apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ninguém foi preso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *