Encontrado nu em quarto de bebê, homem é preso suspeito de estupro de criança em Presidente Figueiredo

Homem foi flagrado tentando consumar ato sexual com bebê de 1 ano e seis meses. Foto: Divulgação

Um homem de 55 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (5), no município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus), suspeito de abusar sexualmente um bebê de um ano e seis meses.

A vítima é neta da namorada do infrator. O bebê foi levado a Manaus para fazer exames e a polícia aguarda o resultado do laudo.

Flagrante

De acordo com a Polícia Civil, a mãe e a avó da vítima flagraram o suspeito sem roupa, no quarto da criança, na tentativa de praticar o ato sexual. O crime ocorreu ontem, na comunidade Rumo Certo, no KM 165 da BR-174 (Manaus- Boa Vista).

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), sob comando do delegado José Ribamar Campelo, titular da unidade policial, onde o homem está preso.

Ato sexual

Conforme denúncia, o homem foi encontrado sem roupa, embriagado e tentando consumar o ato sexual. A criança foi resgatada e mãe e filha foram à delegacia prestar queixa.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Ele ficará sob custódia na carceragem da 37ª DIP, até a conclusão dos procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *