
Cabo Heverton foi esfaqueado na residência e não resistiu aos ferimentos. Alysson Queiroz é procurado pela polícia pelo crime. Foto: Reprodução
O cabo da Polícia Militar identificado como Heverton Freitas foi morto a golpes de faca na manhã deste sábado (1), na rua 6 do bairro São José, zona Leste de Manaus.
Conforme informações preliminares, a vítima estava bebendo com amigos na casa onde morava, quando foi surpreendido pelo suspeito identificado como Alysson Queiroz, que chegou por trás e desferiu vários golpes no pescoço de Heverton.
O cabo ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lucio, na zona Leste, mas acabou não resistindo e morreu a caminho da unidade.
A vítima foi atingida com pelo menos 9 estocadas de faca. O suspeito seria vizinho do cabo.
O agente era lotado na 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e policiais da 9ª (Cicom) atenderam a ocorrência. Diversas buscas por Alysson foram realizadas pelo bairro, até o momento sem sucesso.
Reportagem: David Batista

Procurado por esfaquear PM no São José