Adolescentes são encontrados mortos com sinais de tortura no Conjunto Tiradentes

Foto: Divulgação

Três corpos de adolescentes, sendo uma do sexo feminino e dois do sexo masculino, aparentando ter entre 16 a 18 anos, foram encontrados mortos com sinais de tortura na noite desta quinta-feira (29), na rua 2, Conjunto Tiradentes, no Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.

As vitimas estavam amordaçadas e com mãos amarradas para trás com fio elétrico e apresentavam sinais de tortura pelo corpo. A polícia acredita que os três tenham sido assassinados no local onde foram encontrados.

O lugar onde os corpos foram achados é uma área de mata e possui baixa luminosidade, o que possibilita ação de criminosos.

As vítimas foram executadas a tiros. A adolescente apresentava marcas de tiros na região da cabeça e os outros dois apresentavam perfurações de tiros pelo corpo e cabeça.

A polícia não soube informar a motivação para o crime, acreditasse que se trata de um possível acerto de contas relacionados ao tráfico de drogas.

Conforme o Departamento de Polícia Técnica-Cientifica a arma utilizada para o crime foi uma pistola calibre 40.

Os corpos foram removidos para sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *