Jovem desaparecido é encontrado morto com sinais de tortura na BR-174

O adolescente Jonas da Silva Fernandes, 17, foi encontrado morto com sinais de tortura, nesta terça-feira (12), dentro um terreno, no KM 18 do ramal da Cooperativa, no KM 21 da BR-174, que liga Manaus ao estado de Boa Vista (RR).

Conforme informações de familiares, o adolescente estava sumido desde a última sexta-feira (9) quando foi visto pela última vez na companhia de três homens identificados apenas como Frank, Junior e Pedro.

Tráfico

Eles são os principais suspeitos do crime. Jonas teria uma dívida relacionada ao tráfico de drogas com Junior. Os suspeitos estão sumidos da região desde sexta-feira, quando foram vistos na companhia da vítima.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, além de apresentar sinais de tortura pelo corpo. Ele ainda estava com as mãos e pés amarrados, além de uma corda no pescoço.

Jonas era conhecido por ser usuário de drogas. Familiares informaram a polícia que ele vinha recebendo ameaças. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *