Três homens são presos quando se preparavam para matar um rival na zona Oeste

Foto: Divulgação

Após denuncia anônima, três homens foram detidos durante a tarde dessa quarta-feira (7), acusados de porte ilegal de arma de fogo, na rua Bela Vista, no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.

Conforme informações da Polícia Militar, após receber  a denúncia, uma guarnição foi até o local informado para verificar a veracidade da informação. Ao avistarem a polícia, os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo capturados.

A polícia prendeu um homem, de 18 anos, e dois menores de idade. Com um dos adolescentes foi apreendido uma pistola 40 milímetros. Após um breve interrogatório, conforme os suspeitos a arma seria usada para executar um traficante identificado apenas como Diego, vulgo “Camarão”, e três munições intactas.

O trio foi conduzido para 6º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente, os menores seguiram para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *