Campeão de jiu-jitsu capotou várias vezes antes de se chocar fatalmente contra mureta na av. das Torres

Vladimir capotou carro várias vezes, bateu em árvore e parou na mureta. Fotos: Divulgação CBMAM e Reprodução

O estudante universitário e campeão de jiu-jitsu Vladimir dos Reis Baia Neto, 21, morreu em um grave acidente de trânsito na avenida das Torres, na noite desta segunda-feira (5), na zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo testemunhas, ele dirigia o HB20 branco em velocidade na avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres), quando perdeu o controle do carro, capotou várias vezes e se chocou contra uma mureta de concreto de proteção da rede de alta tensão.

Velocidade

Segundo a 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista passava por uma ladeira antes do acesso à avenida Nathan Xavier quando o veículo capotou várias vezes, colidiu antes com uma árvore no canteiro central e só parou nas muretas.

Vladimir morreu no local e ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros fez a retirada do jovem. Em vídeos gravados por populares logo após o acidente, se fala de um possível “pega” que estaria ocorrendo na via e que o HB20 seria um dos carros envolvidos.

Fisioterapia

O estudante estava no 8º período do curso de Fisioterapia e era motorista de aplicativo de transporte privado. Vladimir Neto era atleta e foi campeão, recentemente, do 31º Campeonato Amazonense de Jiu-Jitsu “Gi & No-Gi”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *