
Acidentes aconteceram nas zonas Norte e Sul, respectivamente. Foto: Divulgação
Nesta manhã de sexta-feira (2), feriado de finados, dois acidentes foram registrados nas zonas Sul e Norte de Manaus. O primeiro ocorreu por volta das 5h, quando um carro desgovernado invadiu e destruiu parte da Drogaria Santo Remédio, localizada na avenida Tancredo Neves, bairro Parque 10.
Na ocasião, o empreendimento estava fechado e não havia ninguém no local. O motorista apresentava sinais de embriaguez e ficou bastante ferido com a colisão.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) esteve no local e realizou os primeiros socorros da vítima. Após isso, ele foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Por volta das 7h, um motorista de uma picape modelo Hillux perdeu o controle do veículo e atingiu uma bomba de gasolina em um posto de combustível, localizado na Avenida Torquato Tapajós.
Na batida, a bomba caiu em cima de um outro carro modelo Nissan que estava abastecendo. A frente da picape ficou completamente destruída após atingir a bomba
Apesar de ter ocorrido um pequeno vazamento, ele foi rapidamente contido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no incidente e, de acordo com eles, ninguém ficou gravemente ferido. O condutor da picape sofreu apenas lesões leves.