Caseiro é preso denunciado por estuprar filha dos patrões no Tarumãzinho

Segundo denúncia, caseiro teria cometido abusos pelo tempo de dois anos e criança contou para uma tia sobre estupro. Foto: Divulgação

Um caseiro de 35 anos foi detido em cumprimento a mandado de prisão temporária após ser denunciado por estupro de uma criança de 10 anos, filha dos patrões dele.

A prisão foi feita por equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), sob o comando da delegada Joyce Coelho, nesta quarta-feira (31).

De acordo com a autoridade policial, a ordem judicial em nome do infrator foi expedida no dia 30 de outubro deste ano, pela juíza Luciana da Eira Nasser, no Plantão Criminal.

Tarumã

A prisão foi efetuada na propriedade dos pais da vítima, onde o infrator morava e trabalhava como caseiro, na comunidade Tarumãzinho, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

“No último dia 25 de outubro a vítima relatou o estupro para uma tia dela. A garota informou, ainda, que os abusos vinham acontecendo há dois anos, na própria residência da família. O infrator se aproveitava da confiança da família para tocar libidinosamente na criança e tentar manter relações sexuais com ela”, explicou a titular da Depca.

Gravidade

Segundo Joyce Coelho, considerando a gravidade dos relatos, a autoridade policial representou à Justiça o pedido de prisão temporária em nome do infrator.

O caseiro foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na Depca, ele será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *