
Prefeitura terá ponto facultativo na véspera de Finados e sai a confirmação da data de pagamento da segunda parcela do 13º
O prefeito Arthur Virgílio decreta ponto facultativo no dia 1º de novembro, véspera do Dia de Finados. Com isso, o funcionalismo público municipal terá tempo para preparar a visitação aos ente queridos. O decreto deve ser publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) de quarta (31/10).
Como o Dia de Finados é sexta (02/11), o funcionalismo público do Município de Manaus terá um feriadão de quatro dias, até domingo (04/11). É nessa data que acontece a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
A Prefeitura também definiu a data do pagamento do 13º salário. Será no dia 07/12. Havia boatos de que o pagamento seria antecipado para 07/11, mas a data correta foi confirmada hoje.
O prefeito Arthur Virgílio manteve o pagamento da primeira parcela do 13º salário no mês de junho deste ano, como vem fazendo ao longo de sua gestão.
Veja mais notícias em Política