Polícia investiga autores de assassinato de mulheres no Viver Melhor. Eles filmaram mortes

Família fez boletim de ocorrência pelo desaparecimento de jovens. Suspeitos tem ligação com facção criminosa. Foto: Reprodução

Um vídeo que circulou nas redes sociais, com duas jovens sendo executadas a facadas, está sendo investigado pela Polícia Civil. O local das mortes foi identificado como um ramal isolado no Viver Melhor.

As duas mulheres tiveram o desaparecimento registrado por familiares no dia 14 de outubro, na zona Leste. Segundo relato à polícia, elas teriam sido sequestradas e o suspeito seria um dos namorados de uma delas, ligado a facção criminosa Família do Norte.

Tráfico

Segundo fontes da polícia, o namorado seria traficante e teria um filho com a vítima, mas a espancava constantemente. Em razão do fim do relacionamento e por causa de um vídeo gravado pela mulher, o suspeito teria se vingado.

Por meio de nota, a PC informou que as investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde algumas pessoas já prestaram depoimento sobre o caso.

Morte cruel

No vídeo, as mortes são violentas e as imagens fortes. As vítimas aparecem deitadas no chão. Enquanto um grava, o outro homem dá facadas seguidamente em uma das jovens, no pescoço, degolando ela. Ele também esfaqueia o rosto e olhos. Ele está de bermuda escura e tem uma blusa amarrada para cobrir o rosto.

Em seguida, ele se debruça sobre a outra mulher, e faz o mesmo processo, esfaqueando-a até degolar. As vítimas podem ser sido drogadas antes das facadas. Enquanto esfaqueia, eles falam “FDN porra”.

Nas redes sociais também foram divulgadas imagens das prováveis desaparecidas, mas a polícia não confirmou a identificação.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *