Uma presidiária do semiaberto, de 38 anos, identificada apenas como “Bicu”, morreu com um tiro no pescoço na noite desta quinta-feira (18), na entrada da travessa Dias Gomes, no Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. Thiago Henrique, 19, que estava com ela, ficou ferido.
Conforme testemunhas, a mulher estava na entrada da Travessa Dias Gomes, quando foi surpreendida por homens armados que se aproximaram em um carro não identificado de cor prata.
Os suspeitos atiraram diversas vezes contra vítima, e um dos tiros atingiu a região do pescoço. Thiago, que também estava próximo, foi ferido no joelho esquerdo.
Segundo a polícia, Thiago não tinha nenhuma relação com a mulher que era o alvo dos atiradores. Com a presidiária, que usava tornozeleira eletrônica, foram encontrados três pintos drogas, possivelmente cocaína, e R$ 70.
Os dois foram conduzidos ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Porém, mas “Bicu” não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
“Bicu” tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. A polícia acredita se tratar de um acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Reportagem: David Batista
Veja mais notícias em Cidade