“Pivete”, envolvido no latrocínio de motorista de Uber, é preso e diz que deu facada na vítima. Veja vídeo

Luciano Bezerra, “Pivete”, confessou ter amarrado motorista e ter dado uma facada nele. Fotos: Divulgação

O foragido Luciano Bezerra Ramos, 19, “Pivete”, acusado de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista de aplicativo de transporte Sidney Barbosa de Araújo, 41, foi preso por equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

Sob a coordenação dos delegados Cícero Túlio e Raul Neto, titulares, respectivamente, da Derfv e 12° Distrito Integrados de Polícia (DIP), foi realizada a prisão de “Pivete”, integrante da organização criminosa especializada em assaltos a motoristas.

Vídeo

Em um vídeo gravado com “Pivete”, ele diz que a intenção era apenas roubar o Uber, que foi amarrado e levado para a área de matagal. Segundo ele, ele teria dado uma facada em Sidney porque ele reagiu. Falando na delegacia, Luciano falou que matou “só duas pessoas”.

Luciano é o quinto preso envolvido no crime. De acordo com o delegado Cícero Túlio, “Pivete” foi detido em uma casa, situada em um ramal a cerca de 90 quilômetros de Presidente Figueiredo, para onde foi se esconder.

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/10/19064800/WhatsApp-Video-2018-10-19-at-10.44.411.mp4[/KGVID]

Faca nos olhos

O corpo do motorista foi encontrado com uma faca cravada em um dos olhos, em um matagal no bairro São José Operário, zona Leste.

Na última terça-feira (16), a polícia prendeu o casal Adélia Frota Dias, 27, e Joel Dantas da Silva, 43, que era quem acionava motoristas de aplicativo para realizar roubos e latrocínios. Eles agiam com mais outro casal, identificado como Alice Almeida de Souza, 34, e Junio da Silva Pereira, o “J2”, todos presos.

Outros dois casais envolvidos na morte de motorista de aplicativo

Segundo o delegado titular da Derfv, Cícero Túlio, Adelia e Joel eram responsáveis por solicitar as corridas por meio do aplicativo, possibilitando que Junio e Luciano realizassem os roubos aos motoristas.

Alice tinha a função de dar apoio logístico ao grupo, cedendo a sua casa para esconderijo e para guardar os produtos provenientes dos roubos. “Outra vítimas reconheceram a quadrilha e em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que Junio tem passagem pela polícia por roubo, e Adelia por tráfico”, falou o delegado.

Outro homicídio

Junior e “Pivete” ainda são investigados por um homicídio ocorrido no início do mês, no Parque Dez, que está a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Cícero Túlio espera que com a divulgação das fotos do bando, mais vítimas apareceram para dar queixa de ocorrências de roubos. Parte do bando foi preso em Presidente Figueiredo e um deles em Manaus.

Delegado Cícero Túlio explica que outras vítimas devem procurar delegacia para registrar ocorrência contra quadrilha

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *