Tentativa de invasão em área de facção tem três presos e armas apreendidas pela PM. Veja vídeo

Polícia fez cerco na área alvo de tentativa de invasão por facções criminosas rivais e três foram presos com arma. Foto: Divulgação

Pelo menos três suspeitos foram detidos com armas nesta quinta-feira (18) durante uma ocorrência de tiroteio registrado no igarapé do Quarenta, atrás do conjunto Jardim Brasil, e no Prosamim do Morro da Liberdade, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares da polícia, o local teria sido alvo de uma provável tentativa de invasão por membros de facções criminosas rivais. A área é liderada pelo traficante Kaio Wellington Cardoso dos Santos, o Mano Kaio, do Comando Vermelho (CV). A invasão seria de soldados da Família do Norte (FDN). Não há registro de feridos.

Áudios e vídeos

Em áudios de moradores que circularam nas redes sociais, mulheres falavam que a área estava sendo invadida “pela FDN” e que “estavam jogando granadas”. Em um vídeo é possível ver homens correndo num terreno do Prosamim.

Os presos e as armas serão apresentadas no Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), na Praça 14, às 15h, durante coletiva. A detenção foi feita por PMs da 3a Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/10/18095231/WhatsApp-Video-2018-10-18-at-14.42.51.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *