Armados com fuzil, homens matam dois e deixam quatro feridos no Bariri

Quatro pessoas ficaram feridas a tiros durante execução na noite de quarta no Bariri. Foto: Divulgação

Armados com fuzil, dois homens mataram duas pessoas e deixaram outras quatro feridas durante um tiroteio na noite desta quarta-feira (17), num beco na rua Walter Rayol, comunidade do Bariri, bairro da Matinha, zona Centro-Sul de Manaus.

Das seis vítimas, apenas quatro foram identificadas como Josiely Soriano da Silva, 21, Rosinaldo Texeira da Silva, Alzenir Moraes Nunes, 42, Juranilson Santos Silva (assassinado). Duas vítimas seguem sem identificação.

Conforme informações de testemunhas, o grupo estava sentado em frente a uma casa de madeira, quando um carro de cor prata, de placas e modelo não identificados, se aproximou.

Encapuzados

Dois homens encapuzados, fortemente armados com fuzil e pistolas, desceram do veículo e atiraram diversas vezes. Juranilson morreu na hora com dois tiros na cabeça. Um dos suspeitos ainda chegou a pedir para as vítimas se ajoelharem.

Josiely foi atingida com dois tiros na perna, no momento em que tentava correr. Rosinaldo levou três tiros pelo corpo, e Alzenir também foi atingido com três tiros. As vitimas não identificadas foram feridas uma no braço e outra no pé.

Hospital

Conforme informações preliminares, um dos homens internados no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto acabou não resistindo e morreu nesta manhã de quinta-feira (18). Todas vítimas do sexo masculino eram carregadores de madeira e trabalhavam na região.

As vítimas não identificadas foram conduzidas a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA). O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DiP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigado o caso. Não há informações sobre o quadro de saúde dos internados.

Mais informações em instantes.

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *