Em operação, polícia prende um dos acusados de matar motorista de Uber no Aleixo

Operação cumpre mandados de prisão na cidade, atrás de membros de organização ligada a facção. Foto: Divulgação

A Operação “Rota 99”, deflagrada nesta terça-feira (16), cumpre mandados de prisão contra uma organização criminosa envolvida em roubo de veículos e latrocínio na cidade de Manaus.

Equipes da Delegacia Especializada em Roubo e Furto de Veículos (Derfv) e do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação dos delegados Cícero Túlio e Raul Neto, respectivamente, foram presas quatro pessoas, entre elas um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Os homens são acusados de vários homicídios, dentre eles o do motorista de aplicativo de transporte, Sidney Barbosa de Araújo, brutalmente assassinado com várias facadas na Colina do Aleixo.

Aplicativo

O motorista de aplicativo de corrida Sidney Barbosa de Araújo, 41, que estava desaparecido, foi encontrado morto em uma área de mata no conjunto Colina do Aleixo, atrás do Clube do Trabalhador, no dia 28 de setembro.

A rua Acari foi o último ponto onde o motorista parou para deixar passageiro. O último contato dele com a família ocorreu às 23h do dia 26, quando mandou uma mensagem para a esposa, Kátia Simone, 37.

Nas redes sociais, desde ontem, circulavam mensagens da esposa buscando informações sobre o marido. Ele prestava serviços para os aplicativos Uber e 99 POP. Ele não retornou para casa nem devolveu o carro.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *