Motorista de Uber desaparecido é encontrado assassinado na Colina do Aleixo

Motorista estava desaparecido desde a noite de quarta-feira e hoje foi encontrado morto. Foto: Divulgação

O motorista de aplicativo de corrida Sidney Barbosa de Araújo, 41, que estava desaparecido há quase 24h em Manaus foi encontrado morto em uma área de mata no conjunto Colina do Aleixo, atrás do Clube do Trabalhador, nesta sexta-feira (28). A Polícia Militar está no local.

A rua Acari foi o último ponto onde o motorista parou para deixar passageiro. O último contato dele com a família ocorreu às 23h de quarta-feira (26), quando mandou uma mensagem para a esposa, Kátia Simone, 37.

Nas redes sociais, desde ontem, circulavam mensagens da esposa buscando informações sobre o marido. Ele prestava serviços para os aplicativos Uber e 99 POP. Ele não retornou para casa nem devolveu o carro.

Última corrida

“Conseguimos puxar o histórico de corridas e o último passageiro dele foi do bairro Parque Dez para a rua rio Acari às 2h09”, contou a mulher.

Ele trabalhava como motorista de aplicativos de transporte de passageiros desde outubro de 2017. Atualmente presta serviços em um carro modelo Gol, de cor azul e placas NUI-3857.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Frank disse:

    Notícias em primeira mão , muita informação