Veja quem são os presos da Operação ‘Cashback’ da Polícia Federal

Foto: David Batista/ PMS

A operação “Cashback”, deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (11/10), cumpre 16 mandados de prisão preventiva e temporária expedidos pela Justiça Federal. A ação é um desdobramento da operação “Maus Caminhos”, que revelou um esquema milionário de desvio de recursos da saúde no Amazonas.

Além do irmão do senador Omar Aziz, Murad Abdel Aziz, foram expedidos mandados de prisão preventiva para André Luís Barreto Becil, Sérgio Roberto Melo Bringel, Josenir Teixeira, Lino José de Souza Chíxaro e Keytiane Evangelista de Almeida.

A PF também cumpre mandados de prisão temporária para Mouhamad Moustafa, apontado como o líder do esquema de desvio de recursos da saúde, Daniel Roger Goulart Silva, Edson Tadeu Ignácio, Jader Helker Pinto, Jonathan Queiroz da Silva, Márcio Rogério da Silva e Marco Antônio de Jesus Barbosa.

Também há mandado de prisão para o deputado federal Sabino Castelo Branco, que não foi cumprido porque o parlamentar está se recuperando das sequelas de um acidente vascular cerebral (AVC).

Dois nomes ainda não foram revelados pela PF.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *