Quatro carros e duas motos são recuperadas em ação da Derfv. Todos foram roubados e abandonados

Operação conseguiu recuperar quatro carros e duas motos com restrição de roubo. Fotos: Divulgação

Quatro veículos e duas motos com restrição de roubo foram recuperados nos últimos sete dias em Manaus, durante operação de equipes da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). A ação foi coordenada pelo delegado titular da pasta, Cícero Túlio.

Os veículos recuperados foram um Sonic branco, placas OAH-6351, que estava abandonado no Tarumã; um Fiat Palio prata, placas PHC-1923, localizado na Compensa; e um terceiro clonado, no bairro Japiim, com as placas PHE-4876 e NOY-6916. Ele também foi abandonado na avenida Manaus 2000.

Motos

O quarto automóvel foi um Gran Siena branco, placas PHC-3982, deixado no Parque das Laranjeiras. E no Tancredo Neves, as equipes, os policiais acharam uma moto clonada, com as placas OAI-6566, roxa. A outra motocicleta estava no KM 20 do Ramal do Limão, em Iranduba, uma Honda modelo CG verde, de placas JXF-2689.

Todos os veículos foram devolvidos aos seus respectivos proprietários. Durante a ação, cinco pessoas foram detidas, além de um adolescente ter sido apreendido. Com os infratores a polícia ainda achou duas armas.

Saturação

Durante este domingo (23), equipes da Derfv, da Especilizada em Roubos e Furtos (Derfd) e policia do Fera coordenaram ações de saturação em áreas vermelhas da capital, iniciando às 20h e terminando às 2h.

Entre os locais monitorados e alvos estavam o Bairro da União, onde foi feita varredura em áreas de matagal, ruas e vielas; São Jorge, com incursão no beco do Solon de Lucena e beco Jacaré, além de toda extensão de palafitas e vielas.

Mutirão

No Mutirão, os policiais fizeram diligências na área do Buracão, onde equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) foi alvo de ataque de bandidos.

São José e Tancredo Neves tiveram incursão no beco do rip rap, e no local foi apreendida uma motocicleta com restrição e adulterada, que estava de posse de um adolescente.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *