Polícia Militar prende suspeito e comparsas de assalto à mão armada em drogaria de Parintins

Foto: Divulgação

Adriano da Silva Barreti, 22, Mariana Braga Barreto, 20 e Afonso da Silva Azevedo, 21, foram presos na tarde deste sábado, (22), acusados de roubo à mão armada em uma drogaria, localizada na zona Sul do município de Parintins (distante 369km de Manaus).

A apreensão ocorreu pelos policiais militares do 11° Batalhão do município.  Eles foram acionados pela Central de Informações do Batalhão, onde havia uma denúncia de um assalto com arma de fogo realizado na Drogaria “Amazonas”, na avenida Paraíba, bairro de Itaúna 1.

Segundo informações da polícia, Adriano chegou na drogaria, em posse de uma receita médica e enquanto estava sendo atendido, ele anunciou o assalto, fazendo o proprietário se ajoelhar, subtraindo vários pertences da vítima e ainda atirou contra ele, porém, felizmente, não o acertou.

Pelo suspeito ter esquecido a receita médica no local do crime, os policiais puderam localiza-lo, através das redes sociais, em sua residência, no bairro de Nazaré, zona Centro-Oeste de Parintins.

No local Adriano foi encontrado na companhia de sua esposa Mariana e após busca no cômodo em que moravam encontraram cinco porções de produto entorpecente análogo à cocaína, balança de precisão, cordões de ouro subtraídos da vítima e um celular.

Perguntado sobre a arma utilizada, Adriano confessou que após o roubo entregou à Afonso, o qual em ato contínuo foi detido pela guarnição e com o qual foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, com duas munições intactas e uma deflagrada.

Os acusados foram detidos e conduzidos até o 3°DIP, onde foram apresentados com suas integridades preservadas e todo o material encontrado, inclusive a arma de fogo utilizada no delito.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *