Usuário de drogas é assassinado perto de cemitério indígena no Nova Cidade

Michael Nascimento foi encontrado hoje e pode ter ido ao local, considerado área vermelha, para comprar drogas. Foto: Divulgação

Michael Nascimento Castelo Branco, 23, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), em uma invasão nas proximidades da avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.

Conforme testemunhas, durante a madrugada ouviram-se gritos e tiros na área. Por se tratar de uma localidade insegura, nenhum morador quis sair para ver o que estava acontecendo. O local é conhecido como Cemitério dos Índios.

Usuário

O corpo de Michael só foi encontrado no início desta sexta-feira. Ele era conhecido por ser usuário de drogas e não era morador da área. O pai contou à polícia que ele pode ter ido ao locar comprar entorpecentes.

Conforme o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTCA), a vítima foi atingida por sete tiros, nas costas, cabeça e tórax.

Invasão indígena

Esse é o segundo homicídio no mesmo local, em menos de duas semanas. No dia 6, o preso do regime semiaberto, identificado como Aloísio Brasil Pantoja, também foi executado a tiros dentro de uma invasão indígena.

O corpo de Michel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *