Perseguição e troca de tiros termina com dois assaltantes mortos e um gravemente ferido

Dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram após receberem socorro. Um terceiro segue internado. Foto: Divulgação

Em uma noite sangrenta, três homens, ainda não identificados, foram baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar na zona Sul. Dois morreram no local e um permanece internado.

Suspeitos de assaltos na zona Sul, o trio foi localizado com a ajuda de uma vítima, e o tiroteio iniciou após perseguição pela bola da Suframa.

Lanchonete

Conforme informações da PM, os suspeitos haviam acabado de roubar uma lanchonete no bairro Japiim. Eles estavam em um carro modelo HB20, de cor prata e placas não divulgadas.

A polícia identificou o trio suspeito e fez parada, mas eles seguiram em fuga. O homem ferido foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, em estado grave. Os outros dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e foram à óbito.

IML

Os corpos foram removidos para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Durante o assalto no Japiim, um dos infratores deixou cair um simulacro de pistola e houve luta corporal no estabelecimento.

Reportagem: David Batista

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eduardo disse:

    Palavras da Maria do Rosário, junto com Manoela d’Ávila: “acabaram de assassinar dois jovens, vítimas da sociedade”.
    Que ardam no fogo do inferno!!!