Oito DJs de Manaus participam de ‘batalha’ neste sábado, no Centro

“Batalha de DJs” será neste sábado, na praça Heliodoro Balbi. Foto: Divulgação

Dentro da programação da Feira Integrada de Artes de Rua (Fiar), oito DJs de Manaus participarão da “Batalha de DJs”, neste sábado, 22/9, na praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), no Centro. A batalha é um dos projetos contemplados pelo edital de Conexões Culturais 2017, lançado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

Visando a interação e integração entre cultura de rua e a criatividade das feiras de gastronomia e de artesanato da cidade, a Fiar acontecerá nas dependências do Palacete Provincial de Manaus e na praça.

O evento levará ao espaço livre intervenções de grafite e poesias, além de feira de artesanato e gastronômica, espaço geek, break de rua, e ainda, a “Batalha de DJs”.

O organizador da batalha de DJs, Rafael Nogueira, buscou no projeto enaltecer a categoria de DJs da cidade. “Essa batalha de DJs é algo novo tanto pra quem vai participar quanto para a galera que vai prestigiar. Eles vão acompanhar como é feito o trabalho de mixar as músicas, da aparelhagem que usamos, além de ser uma demonstração do nosso trabalho, de quais são as nossas referências e influências. Vai ser muito divertido”, contou.

A batalha vai contar com a presença de DJs renomados na capital, como Marcos Tubarão e Dj Carapanã, que, também, ajudarão na escolha do vencedor. Serão oito DJs na disputa que premiará em dinheiro o primeiro e segundo lugar.

Parceiros como Orígenas, OcupaMinart, Nativos Crew e MapinguaNerd estão na organização do projeto que ainda terá a exposição de matérias de parceiros como Edipoeira, Art Vinil Manaus e Naldo Cinzas, também disponíveis para compra.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *